Essa sou eu :)

Minha foto
Santos, São Paulo, Brazil
Viajante, tripulante de cruzeiros, futura intercambista, sonhadora, aquariana e disposta a ajudar sempre! Aventure-se!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Transfer para o Monarch! Finalmente...Melhor barco da cia!

Algo passa por algo!!
Depois de tanto insistir com o HR, que a princípio não queria essa transferência, conseguimos! Para minha sorte um dos meus amigos, tinha a namorada no navio que estava o meu namorado e tudo se resolveu assim: trocamos, ela veio para o Sovereign no Brasil e eu fui para o Monarch no Caribe!
Posso confessar que foi uma das melhores coisas que aconteceram na história toda de barcos!
O navio Monarch é um dos melhores para trabalhar, passageiros mais tranquilos, grana bacana e o visual que eu tanto desejava conhecer do mar do Caribe enfim se tornou realidade!
Aruba, sua linda! (Sem filtro)
E foram 6 meses no navio Monarch, rota incrível e um barco super tranquilo de trabalhar!

Couple cabin

Compartilhei cabine com o meu namorado por sorte, durante os 6 meses, foi uma experiencia nova, mas que é necessário ter paciência e maturidade!


Cartagena neles!
Estivemos em uma rota muito bacana, pude passar por Panamá, Colômbia, Venezuela, Aruba, Curacao!










Cara de morta mas tava em Curacao! (sem filtro 2)

E agora? Tô de férias infinitas!! Mentira, volto a embarcar dia 5 de novembro no Sovereign, ainda tenho dicas e coisas para contar, então em breve, vem mais post novo!
Continuem acompanhando ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário