Essa sou eu :)

Minha foto
Santos, São Paulo, Brazil
Viajante, tripulante de cruzeiros, futura intercambista, sonhadora, aquariana e disposta a ajudar sempre! Aventure-se!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vocês estão prontas crianças? ESTAMOS CAPITÃO!

E lá vou euuuu!! Sim depois de MUITOS perrengues, imprevistos FINALMENTE, estou com tudo acertado!! Mas vamos começar do começo! Fiz meu exames no dia 24/09, e aguardei um retorno até o dia 04/09 rola o meu primeiro imprevisto: exame de urina alterado HUNF! Sim, tive que tomar antibiótico, ficar nas minhas 3 despedidas sem beber para realizar um novo exame e finalmente deu CERTO! Consegui a liberação nesta quarta, detalhe um dia MEGA chuvoso onde eu encontrei meu medical com o número, função, RG errados e tive que voltar 3 vezes para arrumarem...(imagina se eu não checasse), enfim detalhes do vôo em mãos e muita esperança de realizar um ótimo contrato e ter sucesso nessa nova empreitada, estou muito confiante pois cheguei até aqui com muita dificuldade, trilhei um caminho que em diversas vezes achei que para mim seria impossível! Estou no topo, pronta para me atirar sem para-quedas nessa nova experiência! Só tenho a agradecer para quem acreditou que poderia ser possível, só tenho a desejar muita força, sabedoria e inteligencia de seguir em frente e terminar meu primeiro de muitos contratos! Estou confiante e muito determinada, espero continuar nesta vibe!
Além disso já conheci algumas pessoas que estarão literalmente "no mesmo barco" que eu e estou muito feliz com as dicas e força que o pessoal está me dando!
Obrigada a minha mãe, dindas e TODOS meus amigos que acompanham essa minha nova fase! Que venha o Fascinosa, que venha a superação...que venha o novo :)

Um comentário: